sexta-feira, 20 de junho de 2014

Sonhos

      A vida nos ensina que devemos sonhar, mas não apenas sonhar mais procura realizá-los...
Quando você descobre que é portador de um câncer ainda mais localizado no osso do fêmur e tíbia, que dificulta seus movimentos, a sua forma de locomover. Antes de pensar que você morrer, até porque é a primeira coisa que os outros pensam. Você pensa em seus sonhos e vê que muitos deles não vão ser mais possíveis de se realizar.
      Automaticamente a frustração me toma conta, mas ao mesmo tempo um novo sonho aparece o sonho de vencer e lutar pela vida. Até que tudo fique bem você só pensa em viver, cada dia é um novo começo, uma nova folha em branco a ser escrita... Nesse momento você olha para o seu passado e ver que perdeu tempo de mais com coisas tão futes, tão banais e poderia der realizado tanta coisa boa que já hoje você não podo e seu futuro só quando ele chegar que vai saber...
      Hoje o que me importa é criar novo sonhos novas possibilidades, não esquecer o que passou e usa-los como base em minha vida, para dar mais valor a cada vitória alcançada! A regra é clara: "Viver... o importante é a nossa alegria".
(Denis Dias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário